PARCERIAS

O projeto Rumbora se amostrar, iniciou em Março de 2018, tendo como  principal objetivo o levantamento de indicadores sobre o uso da bicicleta na Grande Ilha e com isso trazer visibilidade a uma realidade existente, que é a dos bicicleteiros que percorrem as cidades. Após  pausa de 3 meses para estruturação do projeto, o mesmo é submetido ao Edital do Fundo Socioambiental Casa, promovido pelo Programa Fortalecendo Comunidades para a Construção de Cidades Inclusivas, Resilientes e Sustentáveis (CASA Cidades), que apoia 150 projetos espalhados em 10 regiões metropolitanas do Brasil. Este edital tem apoio do Fundo Socioambiental CAIXA e Fundação OAK,com sua posterior aprovação em junho de 2018.

Gaup, empresa parceira que colaborou na construção das adequações dos formulários e criação da plataforma online, trazendo ferramentas interativas,

utilizando o GAUPSurvey, uma ferramenta de código aberto para elaboração de questionários onde as perguntas podem ser respondidas através da interação com mapas..

Instituto Maranhão Sustentável foi nossa proponente e conselheira neste projeto.

A associação possui 08 (oito) anos  e promove o protagonismo social, buscando resgatar o papel do associativismo e das organizações da sociedade civil como medida de novo modelo de governança e de inovação com criatividade local.

Casa da mulher Brasileira no Maranhão possui dois anos de existência. Acreditando na importância do projeto e na  possibilidade de escutar um vasto número de mulheres sobre o tema assédio, auxiliou nas ações do Rumbora nessa Panka nos terminais de integração.

A Ordem dos advogados do Maranhão, através da comissão de direitos humanos e da comissão da mulher e da advogada, nos apoiou no quesito logística, a ação rumbora nessa panka nos 05 (cinco) dias que ocorreram nos terminais de integração. 

E A BICICLETARIAS PARCEIRAS QUE RECEBERAM O RUMBORA NESSA PANKA EM SUAS LOJAS PARA APLICAÇÃO DO QUESTIONÁRIO

Captura_de_Tela_2019-12-11_às_02.05.26.p
Captura_de_Tela_2019-12-11_às_02.07_edit
Captura_de_Tela_2019-12-11_às_02.06.55.p

  #

RUMBORA

NESSA

PANKA